Direito de Família e Sucessão

Direito de Família e Sucessão

O escritório atua nos conflitos advindos das relações familiares, representando, judicialmente ou extrajudicialmente, os interesses constituídos pela instituição familiar, bem como nos impactos de seu encerramento e continuidade sucessória.

A Atuação se pauta nas leis que regulamentam o casamento desde seus atos preparatórios, a celebração legal, até sua dissolução, bem como em união estável, frutos da relação familiar com seus efeitos patrimoniais e pessoais, principalmente a proteção do menor.

Da mesma forma, é colocado todo o acompanhamento dos profissionais em razão da sucessão pelo óbito de uma pessoa natural, com seus impactos na transmissão de bens direitos e obrigações. Em atos preventivos, realizamos o planejamento sucessório prévio com a respectiva separação de bens, garantido os atos de vontade respeitando a herança.

Os advogados possuem amplo conhecimento para que exista uma orientação, condução e resolução das pendências de forma clara e menos lesiva a todos os envolvidos, pautado na ética e qualidade, destacando-se as seguintes áreas: